A beleza da dança dos sete véus

Olá gente! Estou aqui hoje para falar um pouco sobre uma das artes de dança que eu mais gosto: a dança do ventre. Eu acho o máximo as meninas que dançam bem, mas a verdade é que eu sou apenas uma admiradora e que está em busca de aprender alguns passos.

Uma das opções é a dança dos sete véus, é incrível como o movimento dá vida aos véus e as dançarinas ficam mesmo lindas, mas será que para fazer essa dança é muito difícil? E os movimentos?

Bem, vamos começar do começo. A primeira preocupação que você deve ter é com o véu, isso mesmo pessoal, o tecido do véu, seu tamanho e a composição de cores escolhidas é o que vai definir o resultado dos movimentos escolhidos.

Imagens da dança dos sete véus

Você pode aproveitar desde já as imagens que eu selecionei para esta página, são algumas opções bem bacanas, para quem está em busca de algumas opções de cores e véus para efetuar a dança.

Nas imagens você também pode aproveitar para conferir alguns dos movimentos mais conhecidos dessa dança, são opções bem bacanas para quem está afim de aprender ou até mesmo de melhorar os movimentos da dança.

Então meninas, espero que vocês aproveitem as imagens dessa página são apenas algumas opções bem legais para você escolher o que levar para casa ou não. Aproveite!

Veja dança dos sete véus

danca dos sete veus 1
danca dos sete veus 2
danca dos sete veus 3
danca dos sete veus 4
danca dos sete veus 5
danca dos sete veus 6


Recomendamos a leitura...
Véu de Seda para Dança do Ventre, a melhor opção!
Usar o scarpin neon fluorescente
Dica especial: enxoval de bebê rosa e verde
Aproveite a ideia do enxoval de bonecas para menina
Confira modelos de pijamas femininos fofos