Alargador 8mm, uma opção pessoal

Para quem está realmente decidido, o alargador 8mm é apenas mais uma etapa pela qual se passa para chegar até o tamanho desejado.

Muito usado no antigo Egito este procedimento é hoje uma modificação corporal que virou moda, especialmente entre os mais jovens.

Existem 3 métodos diferentes de alargar a orelha, sendo eles por pinos de inserção, scalp e dermal punch. Assim para o primeiro método você precisará apenas os pinos que irão forçando a pele até ficar na medida certa.

Já o sistema de scalp nada mais é do que o alargamento da orelha através de um bisturi, e desta forma a vantagem está no alargamento de uma vez só, podendo chegar ao alargador de 10mm.

Já o terceiro método, e este mais invasivo o dermal punch no qual é adotado o método também usado para biópsia, e neste caso, um pedaço da carne é retirado para ali colocar o alargador.

O detalhe de colocar um alargador 8mm na orelha ou até maior está justamente na aparência que poderá passar, especialmente se um dia quiser tirar o adereço, alargador ou joia.

Para parecer algo deformado depende muito da cabeça de cada um, mas é claro que nunca ficará com aquela beleza que é sem o alargador.

E quando maior do 8mm, então a situação piora, pois dependendo da pele poderá ficar caído, com uma aparência nada agradável, que só poderá ser corrigida com cirurgias plásticas.

alargador 8mm 1
alargador 8mm 2
alargador 8mm 3
alargador 8mm 4
alargador 8mm 5
alargador 8mm 6
alargador 8mm 7
alargador 8mm 8


Recomendamos a leitura...
Alargador em espiral
Truques para disfarçar as espinhas e encarar o dia a dia tranquila
Os Brincos De Pérola Não Saem da Orelha
Sabonetes para pele oleosa, cuide bem do seu corpo
Peeling para limpeza de pele