Alguns tipos de véus para dança do ventre

Olá gente! Tem um tipo de dança que eu descobri a muito pouco tempo, apesar de ser bem antigo e estar na lista das preferências de muitas mulheres: a dança do ventre. E para toda boa dançarina, seja ela iniciante ou não, a dica é escolher bem a sua roupa e acessórios.

Por falar em roupas e acessórios, hoje vou focar a conversa nos véus para dança do ventre. Pois é gente, logo na minha primeira aula de dança do ventre, a professora resolveu dar algumas dicas de como usar o véu e eu adorei! Dá vontade de sempre estar com um lindo véu desses para arrasar!

Aproveitei para já ir pesquisar sobre algumas cores e tipos de véus que eu poderia estar fazendo para mim. As principais opções que encontrei podem ser vistas nessa página.

Escolher véus para danca do ventre

Você pode escolher aquela cor de véu que mais gosta, isso não interfere muito na qualidade dos seus movimentos, mas, quando o assunto é o tecido a coisa muda de figura. É necessário muita atenção na hora de escolher o melhor tecido para fabricar o seu véu.

Existem muitos tecidos por aí que estão aparecendo nos véus, mas o resultado nem sempre é tão bom assim. Muitos deles não poderiam ser usados pois são muito pesados para os movimentos da dança.

Se você quer uma sugestão, aproveite a ideia da seda para o véu, ela costuma ser uma ótima opção e tem a leveza necessária para os movimentos. Vou ficando por aqui. Beijos!

Veja véus para danca do ventre

veus para danca do ventre 1
veus para danca do ventre 2
veus para danca do ventre 3
veus para danca do ventre 4
veus para danca do ventre 5
veus para danca do ventre 6


Recomendamos a leitura...
Véu de Seda para Dança do Ventre, a melhor opção!
A beleza da dança dos sete véus
Tudo Sobre a Espetacular Maquiagem Dança Do Ventre, Confira!
Modelos de cortinas com o tecido tafeta
Confira tapetes para sala de estar pretos e poderosos!