Aranha Marrom, aranha venenosa

Nestes dias de inverno, os cuidados com as aranhas precisam ser maiores, e a aranha marrom por ser uma espécie pequena, é uma das que mais preocupam, sendo esta bem comum especialmente no estado do Paraná no Brasil, além de outras partes do mundo.

A aranha Marrom tem um diâmetro de 4 cm no máximo, e ao observá-la, ninguém imagina o grau de nocividade que ela oferece. Seu corpo traz uma coloração marrom, daí o seu nome e ainda tem as pernas alongadas e finas.

Apesar de bem venenosas, não são agressivas, e preferem viver em locais escuros, quentes e secos, por isso, nos dias de inverno o cuidado precisa ser redobrado, pois elas por procurarem locais aquecidos, podem buscar pelas peças de roupas variadas, quando poderá acontecer os acidentes.

Em geral elas têm hábitos noturnos quando saem à procura de alimentos, e o acidente acontece quando estas são comprimidas ao corpo, pois a aranha reage então naturalmente, quando está nas roupas de cama ou mesmo na roupa que temos vestido.

Ao ser picado, a vítima sente uma dor ou queimação no local, segue-se o vermelhidão, manchas roxa, inchaço, bolhas e coceira. Se não for tratado com urgência, alguns dias depois poderão ocorrer necroses, dor de cabeça, náuseas, mal estar e dores por todo o corpo.

aranha marrom 1
aranha marrom 2
aranha marrom 3
aranha marrom 4
aranha marrom 5
aranha marrom 6
aranha marrom 7
aranha marrom 8


Recomendamos a leitura...
Confiram As Tendências De Cores Para O Inverno 2014, Fiquem Por Dentro!
Várias Ideias de Roupas e Fantasias para o Carnaval
Modelos de Vestido de Inverno 2014
Roupas para ciclismo corretas para ir pedalar
Compre cama Box King.