Belas Dicas

Botox capilar para mulheres.

Agora você pode contar coma botox capilar uma maneira super bacana de poder devolver a vida e aparência saudável aos seus cabelos. Esta técnica japonesa que também é conhecida por outros nomes como queratinização capilar, nada mais é do que um tratamento para reposição de nutrientes e proteínas nas fibras capilares que vão se perdendo com as agressões externas como tinturas, água com cloro, efeito do secador, chapinha, e outros procedimentos, shampoos e produtos que acabam destruindo as madeixas.

Tratando os cabelos de dentro para fora, devolvem a maciez, brilho e vivacidade dos fios, deixando-os sedosos e maleáveis. E segundo cabeleireiros conceituados no país, esta é uma técnica de hidratação profunda que sela a fibra dos cabelos e que realmente funciona, mas de maneira alguma deve substituir as hidratações semanais ou quinzenais.

A grande diferença entre uma hidratação comum e esta plástica, é que a hidratação normal apenas trata o cabelo superficialmente, enquanto a queratinização preenche os fios de queratina, a maior composição natural dos cabelos. Assim eles ficam reestruturados novamente.

Antes de fazer este procedimento de plástica capilar você deverá passar pela avaliação cuidadosa de um bom profissional, pois somente ele dirá qual é a necessidade do seu cabelo.

Como fazer botox capilar.

botox capilar feminino 1 cabelos
botox capilar feminino 2 cabelos
botox capilar feminino 3 cabelos
botox capilar feminino 4 cabelos
botox capilar feminino 5 cabelos
botox capilar feminino 6 cabelos
botox capilar feminino 7 cabelos
botox capilar feminino 8 cabelos
botox capilar feminino 9 cabelos

Veja artigos relacionados a Botox para cabelos femininos.

Faça seu comentário sobre Botox para cabelos femininos.