Correia dentada Vectra 2.2

Um item ao qual precisamos dar suma importância no automóvel à correia dentada Vectra 2.2 precisa estar devidamente ajustada ao motor, pois dela depende o bom desempenho da máquina.

Por isso, a correia dentada Vectra 2.2 e não só deste automóvel como os demais automóveis que a utilizam precisam oferecer as características necessárias para suportarem a temperatura do motor que em nossos dias dependendo do motor poderá chegar a até 120° C.

Por isso, não basta ser uma correia dentada em bom estado de conservação, precisa também ser de boa qualidade para resistir.

Não só para os automóveis Vectra como para os demais automóveis, esta correia precisa estar bem tencionada, pois do contrário poderá oferecer falhas e começar a pular os dentes da polia do motor causando sérios danos, por isso, não brinque com coisa séria, faça uma manutenção regularmente entregando seu carro em mãos de profissionais capacitados para fazerem uma análise da correia.

Também por ser uma peça automotiva relativamente barata, não é preciso esperar o prazo estipulado pelas indústrias para fazer essa troca, pois os desajustes na engrenagem podem acontecer a qualquer momento, por isso, fique esperto.

Então não espere muito tempo para as revisões, pois o motor do seu automóvel é que poderá sofrer com isso.

correia dentada vectra 2.2 1
correia dentada vectra 2.2 2
correia dentada vectra 2.2 3
correia dentada vectra 2.2 4
correia dentada vectra 2.2 5
correia dentada vectra 2.2 6
correia dentada vectra 2.2 7
correia dentada vectra 2.2 8


Recomendamos a leitura...
Correia dentada Vectra GT, fique atento
Correia dentada Uno Fire, revise com frequência
Correia dentada Audi A3, faça a revisão
Novo Celta 2014, da Chevrolet
Central Multimídia para Vectra GT