Dicas para usar o depilador elétrico Philips

Olá meninas, hoje vamos falar sobre uma coisa que tem ganhado cada vez mais espaço na vida das mulheres modernas: O depilador elétrico Philips é uma ótima opção para quem quer eliminar os pêlos com eficiência, sem ter que usar os métodos tradicionais para depilação.

Bem meninas, a alguns anos eu uso o depilador elétrico para áreas como: axilas e pernas. E nunca mais usei outra coisa.

Quando falo isso para as minhas amigas elas costumam fazer várias perguntas e foi por causa disso que resolvi escrever essa página. Vamos conhecer as principais questões?

A primeira pergunta é clássica: mas não dói muito? Sempre respondo que para quem está acostumada com a dor da depilação tradicional com cera, acho até que a depilação elétrica é mais rápida e não é dolorosa.

Pelo menos para mim, que, geralmente, sofre com uma pele ressecada, queimada e até com o crescimento dos pêlos depois da depilação com cera quente.

A segunda pergunta que mais aparece é: você também usa para depilação íntima? Bem meninas, já ouvi falar de gente que usa sim, mas não é o meu caso. Não uso o depilador elétrico na virilha por exemplo, prefiro outros métodos como o creme depilatório, porque não gosto de sentir dor nessa região.

E a terceira pergunta, geralmente, é sobre a qualidade dos aparelhos. É aí que entra o depilador elétrico Philips com duas voltagens. Este é o que uso e o único que deu certo, cheguei a testar um outro depilador mais barato e de uma velocidade só mais não deu certo.

Bem gente, essas eram as principais perguntas que eu queria responder para vocês com essa página. Então, agora já tem coragem para testar?

depilador eletrico philips 1
depilador eletrico philips 2
depilador eletrico philips 3
depilador eletrico philips 4
depilador eletrico philips 5
depilador eletrico philips 6


Recomendamos a leitura...
Será que a Bolsa de Mão tem que Combinar com o Sapato?
Dicas para fazer Depilação com cera no buço
Como fazer Depilação com cera quente
Depilação definitiva preço, pesquise bem e faça
Pintura Da Casa, Como Combinar Cores, As Melhores Dicas Em Nossa Página!