Confira dicas para fazer escova definitiva



Hoje a escova definitiva virou basicamente uma mania, pois basta uma mulher estar descontente com suas madeixas, ou querer mudar o visual  encaracolado ou crespo para madeixas lisinhas e pronto, lá estão elas fazendo um procedimento desta natureza.

Esta que também é conhecida como escova japonesa ou ainda plástica capilar, tem por objetivo alisar os fios a fim de deixá-los realmente lisos para sempre.

E este tipo de procedimento é de longa duração, pois dura em média de 6 a 8 meses, quando bem feito e bem cuidado. A medida que o cabelo vai crescendo é necessário fazer o retoque para continuar todo liso.

Este é um procedimento muito forte, e logo após, para manter os cabelos sempre bem hidratados e bonitos é importante que você faça uma hidratação semanal, garantindo assim beleza e saúde para seus cabelos.

Para não correr o risco de problemas capilares é de fundamental importância que enquanto tiver a escova definitiva nos seus cabelos, você deverá evitar qualquer outro tipo de química, mesmo que seja uma pintura comum.

O valor de uma escova pode variar muito de acordo com o tamanho do cabelo, do salão onde será realizado o procedimento e outros fatores. Então, busque os serviços de um bom profissional e garanta o visual tão esperado.

escova definitiva 1
escova definitiva 2
escova definitiva 3
escova definitiva 4
escova definitiva 5
escova definitiva 6
escova definitiva 7
escova definitiva 8
escova definitiva 9





Recomendamos a leitura...
Escova inteligente Inoar produtos para alisamento e hidratação
Como fazer escova com botox
Hidratação para cabelos loiros, maneiras para cuidar dos cabelos
Cores e tonalizantes para cabelos
babyliss invertido, penteados faceis e simples para qualquer hora
Escova progressiva com formol para alisamento de cabelos