Belas Dicas

Oferecendo três opções em cabines o Fiat Strada Working 2014 está chegando ao mercado com novos equipamentos de série e algumas mudanças também no visual garantindo a satisfação dos consumidores.

O Fiat Strada Working 2014 será oferecido nas versões CC com a carroceria estendida, CE com a cabine estendida e CD que é a versão com a cabine dupla, todos com motor 1.4 8V Flex que oferecem uma potência de 86 HP quando abastecido com etanol ou 85 HP de potência se abastecido com gasolina, enquanto que o sistema de transmissão é manual com cinco velocidades.

Entre os itens de série deste automóvel estão os freios ABS com EBD e airbags duplos frontais que agora são itens obrigatórios em cada veículo, também traz vidros elétricos e travas elétricas. Ainda conta com ar condicionado e novos revestimentos nos bancos, além de outros itens necessários ao automóvel.

Este automóvel ainda oferece a tampa da caçamba removível e com chave, com isso você não vai se apurar no momento de carregar uma carga um pouco maior que a caçamba.

Além disso, oferece uma grade protetora do vidro traseiro e porta escada deixando o automóvel ainda mais funcional.

E ainda você poderá contar com o protetor de caçamba para proteger a cabine de qualquer dano em acidentes.

fiat strada working 2014 1 carros
fiat strada working 2014 2 carros
fiat strada working 2014 3 carros
fiat strada working 2014 4 carros
fiat strada working 2014 5 carros
fiat strada working 2014 6 carros
fiat strada working 2014 7 carros
fiat strada working 2014 8 carros

Veja artigos relacionados a Fiat Strada Working 2014

Faça seu comentário sobre Fiat Strada Working 2014