Jardim de inverno em banheiro, muitas ideias

O jardim de inverno em banheiro é mais uma forma de aproveitar este espaço para torná-lo mais agradável, e enquanto se consegue isso também aproveita-se para cultivar algumas espécies de plantas deixando este ambiente mais original.

É claro que para se organizar um jardim de inverno em banheiro será preciso um espaço extra, ficando mais fácil fazê-lo em casas residenciais baixas, desta forma é possível até mesmo utilizar um espaço além do quadro do imóvel se for necessário.

Este jardim pode ser cultivado em qualquer ambiente interno, mas no caso de colocá-lo no banheiro além de deixar este ambiente mais alegre e atraente, ainda a própria umidade do ambiente poderá contribuir com a preservação do jardim que em troca poderá oferecer o perfume natural das plantas ali cultivadas.

Para isso, será necessário buscar por espécies de plantas apropriadas ao local, plantas que sejam próprias de ambientes com pouca luz solar, a menos que este ambiente seja preparado para receber os raios do sol com maior frequência.

Este jardim poderá ser muito simples com apenas alguns vasos de plantas devidamente escolhidas, ou então um bonito canteiro com pedras decorativas e tudo o mais que se tenha direito a um jardim de inverno, evitando apenas alguns excessos, pois ele precisa ficar atraente e não com aspecto desagradável.

jardim de inverno em banheiro 1
jardim de inverno em banheiro 2
jardim de inverno em banheiro 3
jardim de inverno em banheiro 4
jardim de inverno em banheiro 5
jardim de inverno em banheiro 6
jardim de inverno em banheiro 7
jardim de inverno em banheiro 8


Recomendamos a leitura...
Jardim de inverno em apartamento
Decoração de escadas com plantas para sobrados e duplex
Árvores para jardim, saiba escolher
Jardim de inverno em vasos, uma ótima ideia
Confira plantas ornamentais para decoração