Jardim de inverno em vasos, uma ótima ideia


By Redação | 18 de setembro de 2013.

Uma das formas bem interessantes de cultivar um jardim, o jardim de inverno em vasos pode sim ficar muito bem organizado principalmente por que em nossos dias é possível encontrar vasos nos mais variados formatos.





Uma das grandes vantagens de se cultivar um jardim de inverno em vasos é o fato de que estes são muito práticos, e se acaso for preciso mudar o visual do local basta mudar a posição de cada vaso, evitando maiores dificuldades.

Sendo assim, com um espaço bem planejado, podem ser colocadas as pedras decorativas variadas e então sobre elas os vasos com as plantas variadas, como as palmeiras, por exemplo, ou mesmo as buchinhos entre outras espécies.

Com um jardim planejado utilizando-se os vasos, até fica fácil até mesmo para dispensar os cuidados necessários com cada planta, evitando a sujeira, já que a terra ou com os nutrientes necessários estarão no vaso.





Para organizar este jardim você poderá utilizar vasos de cerâmica, concreto, plástico, amianto entre tantas outras opções, basta escolher os mais apropriados.

Com isso, você não precisa mais se queixar de não poder cultivar seu jardim, mesmo morando em apartamento, pois com um pouco de criatividade, com certeza poderá fazê-lo em um ambiente interno mesmo.

jardim de inverno em vasos 1
jardim de inverno em vasos 2
jardim de inverno em vasos 3
jardim de inverno em vasos 4
jardim de inverno em vasos 5
jardim de inverno em vasos 6
jardim de inverno em vasos 7
jardim de inverno em vasos 8






Recomendamos a leitura...
Jardim de inverno em banheiro, muitas ideias

Jardim de inverno em apartamento

Veja Alguns Tipos de Vasos para Decorar Jardim

Vasos de madeira para decorações de ambientes

Compre vasos de cerâmica.