Maquiagem Leve, As Dicas Mais Bacanas Para Ficar Linda!


By | 2 de agosto de 2014.

Gente bonita, não percam as dicas de hoje sobre como fazer uma belíssima maquiagem leve e arrasar em qualquer ocasião.

O mais indicado é que esse tipo de maquiagem seja feita durante o dia. Para sair à tarde, por exemplo, a escolha deve ser por uma maquiagem bem simples.

Nada de exageros, apenas para dar um pouco mais de cor e vitalidade ao rosto, mas sem ficar com a pele muito marcada e chamativa.

Uma ótima opção que pode substituir o lápis preto é passar uma camada de lápis marrom nos cílios inferiores, o marrom ajuda a marcar o olhar sem exagero.

Para o dia, isso é ideal, além do lápis marrom, uma ou duas camadas de máscara de cílios também são sempre indicadas, para dar aquele efeito de olho de boneca.

A sombra não é necessária, mas a mulher que não abre mão desse item, a dica para não exagerar é aplica-la do meio da pálpebra ao canto externo dos olhos.

Nessa parte, deve ser aplicado um tom mais escuro que o lápis de marrom. Feito isso, o côncavo deve ser marcado com um tom de marrom mais forte.

Assim você consegue deixar o olho maior e mais chamativo. Nada de delineador ou sombra preta querida, nada de ir ao cinema parecendo um panda.

maquiagem leve 1
maquiagem leve 2
maquiagem leve 3
maquiagem leve 4
maquiagem leve 5
maquiagem leve 6


Recomendamos a leitura...
Maquiagem Clara Para Noivas, As Melhores Dicas Para Mulheres!

Maquiagem Fraca Para Noivas, As Melhores Dicas Para Mulheres!

Maquiagem Delicada Para Noivas, As Melhores Dicas Para Mulheres!

Ideias de Maquiagem Inspiradas em: Claudia Leitte

Dicas De Maquiagem Para Olhos Pequenos: Antes E Depois