Maquiagem Para Noivas Ruivas, Belíssimo!

Noivas ruivas do meu coração, vocês merecem a melhor maquiagem com os melhores produtos que existem para viver intensamente o seu grande momento. Por isso, não percam as ideias de maquiagem para noivas ruivas que vamos deixar disponíveis a seguir.

Como as ruivas são mulheres bem raras, diferenciadas e geralmente possuem a pele bem clarinha, é preciso tomar um pouco mais de cuidado na hora de maquiar a noiva com essa bela cor de cabelo.

Opções lindas de Maquiagem Para Noivas Ruivas

As cores precisam ser meticulosamente estudadas antes de produzir o efeito oficial, o ideal mesmo é fazer várias provas de maquiagem para certifica-se de qual visual você realmente deseja ter no dia do seu casamento.

A primeira e segunda foto mostram uma noiva que optou por uma maquiagem em tons quentes, puxando para o vermelho, em combinação com o cabelo ruivo. Ficou bem bacana o efeito, veja você mesma.

A terceira imagem mostra uma noiva ruiva com a produção no estilo “cara lavada” bem legal para as branquinhas com cabeleira vermelha que já atraem naturalmente muita atenção para si sem precisar fazer nada.

Na quarta e quinta opção as noivas ruivas optaram pelo contraponto. Sim, qual é o oposto do fogo e do calor? A água e o frio, pois bem, as cores que representam a água e o frio são os tons em verde e azul. Essa mistura fica muito bacana, pois como dizem, os opostos combinam.

E para terminar uma linda opção de maquiagem bem escura e marcada que fica perfeita para a pele branquíssima das ruivas.

Confira algumas imagens de Maquiagem Para Noivas Ruivas

maquiagem para noivas ruivas 1
maquiagem para noivas ruivas 2
maquiagem para noivas ruivas 3
maquiagem para noivas ruivas 4
maquiagem para noivas ruivas 5
maquiagem para noivas ruivas 6


Recomendamos a leitura...
Sugestões de maquiagem para noivas morenas!
Maquiagem para noivas em lindas fotos
Maquiagem para noivas ( fotos, makes, cores )
Maquiagem Para Noivas Loiras, Imperdível!
Maquiagem Discreta Para Noivas, As Melhores Dicas Para Mulheres!