Máquina de cortar grama à gasolina

Para facilitar o trabalho no jardim ou mesmo na hora de aparar a grama nos parques, uma máquina de cortar grama a gasolina é o modelo ideal, pois são mais práticas de serem operadas, sem a necessidade de extensão elétrica, facilitando o trabalho e tornando-o mais rápido.

E para atender as variadas situações a máquina de cortar grama a gasolina é encontrada em modelos diversos, pois são fornecidas por marcas também variadas, garantindo suas qualidades para a satisfação do usuário.

Entre os modelos encontrados no mercado citamos o modelo CR 55C da Metalúrgica Trapp que vem equipada com sistema de freio automático para garantir sua segurança, além de ignição por indução, partida retrátil com descompressor, pouco ruído e controle automático na rotação.

Esta máquina oferece uma potência de 6 HP com um motor 4 tempos oferecendo uma área de corte de 51 cm trazendo um recolhedor de grama com capacidade para 44 litros, e sua lâmina é fabricada em aço especial com 3 mm de espessura com temperatura de indução no fio de corte, garantindo sua eficiência.

Esta máquina é recomendada para gramados planos de até 1000 m² de área e para facilitar no trabalho ela traz um cabo ergonômico e sistema de tração nas rodas dianteiras ajudando no seu deslocamento para frente.

maquina de cortar grama a gasolina 1
maquina de cortar grama a gasolina 2
maquina de cortar grama a gasolina 3
maquina de cortar grama a gasolina 4
maquina de cortar grama a gasolina 5
maquina de cortar grama a gasolina 6
maquina de cortar grama a gasolina 7
maquina de cortar grama a gasolina 8


Recomendamos a leitura...
Chevrolet Cobalt 2014
Chevrolet Onix 2014
Automóvel Fusion 2009, com estilo
Máquina de fazer pastel, bom negócio
Novo Classic 2014, da Chevrolet