Máquina de fazer pastel, bom negócio

Para você que tem sua indústria de produtos alimentícios e também está em busca de uma máquina de fazer pastel para melhorar o seu empreendimento, existem alguns modelos no mercado que oferecem muita praticidade para operar e vão facilitar bastante o seu trabalho.

Como muita gente já percebeu o mercado de salgados para festas ou mesmo para serem comercializados em lanchonetes diversas está em constante crescimento, pois ninguém vive sem se alimentar, e muito menos quando se trata de salgados como o pastel.

Entre as marcas encontradas no mercado podemos citar a máquina de fazer pastel Série Lynea da Panitec que é oferecida em dois modelos o Lynea 400 e o Lynea que são fabricados dentro dos padrões de saúde.

Esta máquina é fabricada com o aço inox 304 especialmente em locais que entram em contato com o alimento, além de outros materiais atóxicos e é provida de suporte para rolo de massas, cilindro calibrador de massa em aço inox 304, cortador de massa longitudinal, dosagem automática para o recheio, sistema dobrador de massa, fechador e cortador no formato do produto.

Enfim é uma máquina que vai trabalhar por você com a energia em tensão 220V monofásica e para o modelo Lynea 400 ela é capaz de fabricar até 1500 unidades por hora enquanto que para o Lynea 600 poderá fabricar até 2500 unidades.

maquina de fazer pastel 1
maquina de fazer pastel 2
maquina de fazer pastel 3
maquina de fazer pastel 4
maquina de fazer pastel 5
maquina de fazer pastel 6
maquina de fazer pastel 7
maquina de fazer pastel 8


Recomendamos a leitura...
Máquina de fazer geladinho, um bom negócio
Dicas de máquina de fazer salgados
Máquina de fazer tijolos ecológicos
Confira dicas de máquina de fazer gelo
Modelos de máquinas de lavar louças