Máquina para fazer Milk-shake


By Redação | 4 de outubro de 2013.





Para quem está pensando em montar uma lanchonete ou já tem uma e pretende incrementar seu negócio a máquina para fazer Milk-shake pode ser uma excelente ideia para aumentar o lucro no final do mês, mas para isso elas precisam vir bem equipadas para facilitar o trabalho e oferecer a eficiência que se espera.

A máquina para fazer Milk-shake é encontrada nos vários modelos e marcas cada uma com suas próprias características e como a tecnologia está bem presente no mercado elas são muito práticas para operar e são bem resistentes.

Entre os modelos encontrados no mercado podemos destacar o modelo MS Baby da indústria Milksoft que prepara cada porção em apenas 10 segundos, um excelente tempo para quem tem a lanchonete lotada.





Esta máquina produz um sabor apenas de Milk-shake, mas é possível depois de servido misturar vários tipos de essências, com isso os sabores passam a ser bem variados ajudando a agradar a cada gosto.

A máquina funciona com tensão de energia 220V e pode produzir até 60 litros de shake por hora e por ser um modelo leve pode ser transportado facilmente, sendo um modelo ideal também para trabalhar em feiras diversas, podendo ser instalado em qualquer ambiente sem precisar grande espaço.

maquina de fazer milk shake 1
maquina de fazer milk shake 2
maquina de fazer milk shake 3
maquina de fazer milk shake 4
maquina de fazer milk shake 5
maquina de fazer milk shake 6
maquina de fazer milk shake 7
maquina de fazer milk shake 8


Recomendamos a leitura...
Confira modelos de máquinas de sorvete

Máquina de fazer tijolos ecológicos

Máquina de costura reta industrial

Dicas de máquina de fazer salgados

Máquina de fazer geladinho, um bom negócio