Moda para evangélicas saias, vestidos, e camisas

A moda para evangélicas está bem favorável, pois apesar de a moda estar tão permissiva, ainda existem modelos lindos que valorizam a silhueta feminina, sem a necessidade de deixar partes à mostra, não é verdade?

E isso acaba favorecendo as mulheres que prezam por princípios religiosos, garantindo assim muita elegância, de maneira discreta e comportada.

E você verá modelos que trazem comprimento na altura dos joelhos ou abaixo destes, podendo ser até longos, modelos mais rodados ou mais ajustados, mas sem exageros, com pregas, babados, cós alto, cintura alta, com decotes discretos e mais fechadinhos.

E esses modelos podem chegar redondos, quadrados, em v, em u, e ainda com manguinhas, cintura marcada ou não, garantindo assim a elegância e discrição.

A moda para evangélicas deve tomar cuidado com transparências que podem ser usada, mas com outra peça por baixo, com decotes e fendas exageradas e comprimentos muito reduzidos. Os modelos que marcam as curvas do corpo, também devem ser evitados.

Bordados, aplicações, pregas, dobraduras, franzidos, drapeados, plissados, laços e faixas deixam a moda delicada e super feminina.

E você poderá apostar em cores neutras, suaves ou coloridas, e também nas estampas. Roupas alegres, mas sem exageros são a regra para a moda para evangélicas.

moda para evangelicas 1
moda para evangelicas 2
moda para evangelicas 3
moda para evangelicas 4
moda para evangelicas 5
moda para evangelicas 6


Recomendamos a leitura...
Roupas evangélicas femininas, vestidos, saias, blusinhas
Looks para ir à igreja evangélica com vestidos longos, no joelho, conjuntinhos e camisas estampadas
Moda de vestidos evangélicos no joelho – Aprenda como usar
Fotos de saias evangélicas baratas da moda
Roupas evangélicas femininas para verdadeiras cristãs