panela para fondue como usar

Olá pessoal! Como estão os dias de inverno? Estão conseguindo inventar muitas coisas? Geralmente este momento do ano é aquele que ficamos mais caseiros não é mesmo? Então, aqui vai uma dica para as noites de inverno: que tal fazer um fondue de chocolate ou de queijo bem gostoso?

Vou aproveitar este espaço para responder uma pergunta que tenho ouvido muitas pessoas falarem por aí: mas ca panela de fondue, como faço para usar? Gente, fiquem calmos pois essa tarefa é bem mais fácil do que você imagina.

Bem, em primeiro lugar você precisa escolher a sua panela, existem alguns modelos bem modernos e mais robustos, que você pode colocar a própria panela do fondue no fogo e depois levar a mesa. Mas também existem as panelas elétricas, que você faz tudo direto na panela.

Mas eu, particularmente, prefiro fazer o fondue em uma panela normal que estou acostumada a usar e só depois de pronto passo para a panela de fondue tradicional. Assim podemos ter certeza que o aspecto final da panela de fondue (que geralmente vai para a mesa) estará bonito.

Aproveite para manter a panela de fondue aquecida, eu acho um charme as panelas que contam com um local para colocar uma vela em baixo, além de manter o alimento aquecido também dá um clima ao ambiente.

São muitas as opções de panela para fondue que existem no mercado, aproveite para buscar os modelos antes de escolher o seu, assim você vai ter certeza que escolheu a melhor opção. Bem vou indo. Abraços.

panela para fondue como usar 1
panela para fondue como usar 2
panela para fondue como usar 3
panela para fondue como usar 4
panela para fondue como usar 5
panela para fondue como usar 6


Recomendamos a leitura...
Escolher uma panela para fondue elétrica
Tipos de panelas bem bonitas para fondue
Veja os modelos de panela para fondue de cobre
Opções de panela para fondue vermelha para escolher
Aproveite a panela para fondue de cerâmica diferente