Que Tal a Jardinagem para Cultivar Temperos?

Olá pessoal, cada vez mais pessoas estão se especializando em deixar a sua casa com aquele estilo mais natural, com muitas opções de plantinhas, mesmo em apartamentos pequenos.

Uma ótima sugestão para quem gosta de cultivar plantas é a jardinagem de temperos. Isso mesmo, os temperinhos utilizados na cozinha são a melhor dica para quem quer realmente deixar este ambiente mais humanizado e com a cara dos donos da casa.

Existem muitas opções de potinhos e jardinagens com temperos para você usar e abusar. Aproveite as melhores sugestões que podem ficar até mesmo na cozinha, bem pertinho do lugar onde você prepara a sua comida.

Dicas de Jardinagem para Temperos

Existem muitas formas para você cultivar aquelas plantinhas especiais para temperos, algumas sugestões podem ser vistas nas imagens dessa página. Perceba que estamos falando sobre potes e vasos de plantas pequenos que realmente fazem a diferença na decoração.

Alguns tipos de temperos como: alecrim, manjericão, orégano, cebolinha e salsinha são exemplos do que você pode cultivar na sua casa ou apartamento. Eles não precisam ser muito grandes, somente do tamanho necessário para os temperos do dia a dia e claro, do espaço.

Existem até alguns modelos de porta temperos bem estilosos para você usar. Agora, é claro, que se você pode contar com um quintal ou espaço maior o tamanho das plantinhas também aumenta, assim como a variedade.

Aproveite essa dica para deixar o ambiente do seu lar muito mais humanizado e com temperinhos sempre fresquinhos.

Veja Jardinagem para Temperos

jardinagem temperos 1
jardinagem temperos 2
jardinagem temperos 3
jardinagem temperos 4
jardinagem temperos 5
jardinagem temperos 6


Recomendamos a leitura...
Tipos de Jardinagem Especial para Cobertura
Aproveite a Jardinagem para Piscina
Opções Inteligentes de Jardinagem para Muros
Aproveite os Lindos Vasos Decorativos de Parede
Jardim de inverno em banheiro, muitas ideias