Modelos de rebaixamento em gesso



O rebaixamento em gesso é uma de se adequar o teto a uma altura mais apropriada, sendo esta uma técnica que está ficando cada vez mais comum em várias construções, pois este material oferece muita praticidade e também é muito versátil.

Sendo assim quando para o rebaixamento é usado o gesso acartonado, as coisas ficam ainda melhor, pois depois de preparadas às estruturas que são feitas em aço galvanizado, fica muito fácil parafusar estas placas de gesso para rebaixar o teto, e o melhor é que o teto fica muito bem acabado, pois nas emendas das placas de gesso é colocada uma fita telada e revestida com uma massa apropriada fazendo a emenda, sem deixar mostras de uma união de placas.

Entre as grandes vantagens do rebaixamento em gesso, está a facilidade para ajustar a altura na medida certa, que com isso possibilita a passagem de dutos variados sem ficar a vista do público.

Além disso, ele não trinca e ainda oferece um excelente isolamento tanto térmico como acústico, sendo também imune a ataques de fungos que o possam destruir.

O material também é muito leve, e oferece grande resistência a impactos variados, e ainda aceita qualquer tipo de pintura, deixando o ambiente muito sofisticado.

rebaixamento em gesso 1
rebaixamento em gesso 2
rebaixamento em gesso 3
rebaixamento em gesso 4
rebaixamento em gesso 5
rebaixamento em gesso 6
rebaixamento em gesso 7
rebaixamento em gesso 8
rebaixamento em gesso 9





Recomendamos a leitura...
Rebaixamento de teto de gesso
Molduras para teto de gesso
Dicas Para Decorar O Teto Da Casa, As Opções Mais Tops, Confiram Aqui!
Parede de gesso decorativa
Lindas Cortinas para Sala com Gesso, Simples e Chique!