Belas Dicas

Lindas tatuagens de borboleta para pés, costas, pescoço e barriga

As tatuagens femininas realmente são demais, porém além da beleza da tatuagem esse assunto gera um pouco de polêmica, especialmente se a pessoa que deseja tatuar é menor de idade ou seja, tem menos de 18 anos.

Caso você tenha 18 anos o assunto a seguir é de total interesse seu pois chegou até aqui através do google, e vamos dar alguns belos exemplos de como fazer tatuagem de borboleta e ter um lindo desenho tatuado no corpo.

A tatuagem nas costas pode ser uma boa opção para você fazer uma borboleta grande e colorida ou fazer a tatuagem de borboleta com vários desenhos pequenos da tatuagem, pode ficar o máximo.

A tatuagem no braço para o desenho da borboleta acaba não sendo muito comum para um desenho que é super feminino, porém se você quer inovar e fazer aquela tatuagem que fica mais visível em seu corpo pode usar essa opção.

A borboleta ou as borboletas podem ser desenhadas em seus pés, a tatuagem no pé fica linda, delicada e feminina, e com borboletas então ao usar uma sandália ou sapato no verão vai ficar linda.

Outro local muito comum de se tatuar a borboleta é no pescoço, apenas uma borboleta solitária ou várias boboletinhas pequenas com estrelinhas é outra excelente opção para tatuar.

Fotos de tatuagem de borboleta para curtir

Veja artigos relacionados a Tatuagem de borboleta para mulheres

Faça seu comentário sobre Tatuagem de borboleta para mulheres