Belas Dicas

Trazendo a forte influência da cultura oriental, as tatuagens de dragão são mais usadas pelo sexo masculino, mas é cada vez mais comum as mulheres adotarem este tipo de tatuagem.

Em diversos formatos, tamanhos e modelos, estes desenhos representam muita força, coragem, honra, poder, domínio e vigor.

Outras representações deste desenho estão em representar um guardião ou protetor que em determinados momentos é bom e em outros é mal.

Sozinhos ou associados a outros itens como fogo e flores entre outros, estes podem ser em cores variadas entre verde, preto ou branco, azul, vermelho e podem ser tatuados nas mais variadas partes do corpo como braço, perna, peito, costa, ombro, coxa, e outras partes do corpo.

Algumas características são especiais no dragão chinês, por exemplo, e estes trazem 4 dedos para frente e 1 para trás, e normalmente carregam uma pérola em uma das patas.

Este animal mitológico que se assemelha a um lagarto gigante, possui asas, e sua principal característica talvez seja exatamente a de soltar fogo ou gelo pela boca.

Então, se você quer fazer tatuagens de dragão, então confie este trabalho a pessoas confiáveis, e pense bem antes de tomar a decisão para mais tarde não se arrepender.

tatuagens de dragao 1 tatuagem
tatuagens de dragao 2 tatuagem
tatuagens de dragao 3 tatuagem
tatuagens de dragao 4 tatuagem
tatuagens de dragao 5 tatuagem
tatuagens de dragao 6 tatuagem
tatuagens de dragao 7 tatuagem
tatuagens de dragao 8 tatuagem

Veja artigos relacionados a Tatuagens de dragão

Faça seu comentário sobre Tatuagens de dragão