Telhas coloniais para coberturas

A telha colonial certa para sua casa ou sobrado

As telhas coloniais são encontradas em vários modelos e fabricadas com materiais também diversos, podendo ser encontradas em cerâmica, concreto e ainda a grande novidade aquela feita em PVC, maravilhosas e perfeitas para quem busca novas tecnologias para sua construção.

As telhas em PVC estilo colonial chegaram para revolucionar o mercado de coberturas, já que possui um design idêntico as tradicionais, porém são fabricadas em plástico composto com uma resina muito especial de muita resistência que ainda tem a vantagem de possuir um isolante acústico, isolante elétrico, e ainda térmico.

As telhas são encontradas em tamanhos que equivalem a 35 telhas de cerâmica, com isso proporcionam grande economia com a madeira da armação, pois cada telha pesa 10 kg é muito rápido para cobrir.

Porém as mais tradicionais das telhas coloniais são as telhas de concreto, antes de escolher a telha certa para sua obra, consulte os materiais e claro, pergunte ao seu pedreiro qual o melhor custo benefício para que você possa adquirir um materal de bom preço e também que dure muitos anos.

As telhas medem 2,30 m de comprimento por 0,88 m de largura e tem a espessura de 2,5 mm, já as cumeeiras têm uma largura entre abas de 1,00 metro por 0,88 metros de comprimento.

Vejas algumas fotos de telhas coloniais e escolha o seu modelo

Leia também assuntos relacionados a Telhas coloniais para coberturas

Piscina de plástico confira os modelos.
Piscina de azulejo, com uma vida longa
Jardim de inverno em vasos, uma ótima ideia
Armário de parede, ajudando na organização
Modernas pias para cozinha.
Cadeiras de alumínio, duráveis e muito leves
Modernas pias para banheiro.
Compre vasos de cerâmica.

One Response to “Telhas coloniais para coberturas”

  1. marcio carlos disse:

    ola eu sou o marcio estou formando em tecnico em edificação e quero ser um representante do seus material aqui na minha cidade de maringa parana.
    atenciosamente
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *