Telhas coloniais para coberturas

As telhas coloniais são encontradas em vários modelos e fabricadas com materiais também diversos, podendo ser encontradas em cerâmica, concreto e ainda a grande novidade aquela feita em PVC, maravilhosas e perfeitas para quem busca novas tecnologias para sua construção.

As telhas em PVC estilo colonial chegaram para revolucionar o mercado de coberturas, já que possui um design idêntico as tradicionais, porém são fabricadas em plástico composto com uma resina muito especial de muita resistência que ainda tem a vantagem de possuir um isolante acústico, isolante elétrico, e ainda térmico.

As telhas são encontradas em tamanhos que equivalem a 35 telhas de cerâmica, com isso proporcionam grande economia com a madeira da armação, pois cada telha pesa 10 kg é muito rápido para cobrir.

Porém as mais tradicionais das telhas coloniais são as telhas de concreto, antes de escolher a telha certa para sua obra, consulte os materiais e claro, pergunte ao seu pedreiro qual o melhor custo benefício para que você possa adquirir um materal de bom preço e também que dure muitos anos.

As telhas medem 2,30 m de comprimento por 0,88 m de largura e tem a espessura de 2,5 mm, já as cumeeiras têm uma largura entre abas de 1,00 metro por 0,88 metros de comprimento.


Recomendamos a leitura...
Piscina de azulejo, com uma vida longa
Piscina de plástico confira os modelos.
Bolsas para faculdade para o material escolar e notebook
Jardim de inverno em vasos, uma ótima ideia
Rodas esportivas TSW.
Armário de parede, ajudando na organização