Veja Opções de Papel de Parede para o Quarto do Bebê

Oi amiga! Se você tem um irmãozinho chegando, um filhinho, ou mesmo uma amiga que logo lhe dará o codinome de dinda, tenho para você uma ótima idéia para esses futuros bebezinhos.

Que tal fazer um quarto cheio de sonhos, ou instigando o mundo da criatividade. Falo de lindos e coloridíssimos papéis de parede para bebês.

Pintar um quarto, para a chegada de um bebê é mesmo uma terapia, mas colorir esse quarto com imagens ou simplesmente diversas cores, pode ser muito mais encantador para a criança do que uma parede de uma cor só.

Aproveite papel de parede para o quarto do bebê

Os papéis de parede inspiram a criança ao mundo da fantasia. Divertem e estimulam os pequeninos.

Bom, ao pensar no papel de parede, precisa se concentrar em algo interessante para o bebê, mas também não muito cansativo para os olhinhos.

Primeiro, pense se irá colocar o papel de parede em todas as paredes do quarto do bebê ou se apenas em uma ou duas. Algumas pessoas optam por não colocar desenhos em todos os lados, com medo de assustar a criança. É algo para se pensar.

Para fechar essa postagem você pode ver as imagens de alguns papéis de parede abaixo, são modelos bem legais e que podem lhe ajudar a ter ideias sobre a melhor maneira de decorar o quarto do seu bebezinho.

Fotos de papel de parede para o quarto de bebê

papel de parede para o quarto de bebe 1
papel de parede para o quarto de bebe 2
papel de parede para o quarto de bebe 3
papel de parede para o quarto de bebe 4
papel de parede para o quarto de bebe 5
papel de parede para o quarto de bebe 6


Recomendamos a leitura...
Dicas para escolher papel de parede infantil
Papel de parede decorado.
Decoração Com Fotos Na Parede Do Quarto, As Opções Mais Lindas!
Tecido de Parede em Retalho
Quarto de bebe decorado com listras