Aproveite para ter cães pequenos para apartamento


By Redação | 5 de julho de 2014.

Olá meninas, quem é que não gosta de ter um companheirinho para morar com você em casa? Mas em um apê só dá para levar os pets pequeninos. Então resolvi falar um pouco sobre os cães pequenos para apartamento.







Uma das opções é o Fox Terrier, de porte um pouquinho maior, ele mede até uns quarenta centímetros e geralmente pesa menos de dez quilos. Vive até quinze anos ao seu lado. São muito ativos e energéticos. Muito leais aos donos são bons companheiros em casa.

Agora vamos ao Schnauzer Miniatura, de porte médio, esse cãozinho mede até uns trinta e seis centímetros de altura e pesa em torno de uns nove quilos. Pode ser uma companhia adorável para todas as atividades familiares durante por uns quatorze anos, porém eles têm tendência em latir bastante.

Raças de cães pequenos para apartamento

O Pinscher, é um cachorro pequeno, máximo uns trinta e um centímetros. Digamos que ele é do tamanho de uma régua escolar. Pesa no máximo uns cinco quilos, Bastante agoniadinho, brinca muito o tempo todo. É preciso exercitá-lo bastante para ele gastar a energia diária, hehe! A vida de um Pinscher é de doze à quatorze anos.







Dentre esses cinco cãezinhos, tenho certeza que você irá se identificar com um deles e vai logo procurar onde encontrá-lo.

São todos ótimos para ter em apartamento e todos de porte pequeno à médio. E sempre procure saber um pouco do bichinho antes de levá-lo para o seu apartamento. Isso evitará surpresas futuras e possíveis decepções.

Beijo. Fui.

caes pequenos para apartamento 1
caes pequenos para apartamento 2
caes pequenos para apartamento 3
caes pequenos para apartamento 4
caes pequenos para apartamento 5
caes pequenos para apartamento 6








Recomendamos a leitura...
Veja Fotos de cães para apartamento

Decoração de apartamento pequeno fotos

Ideias para Decoração de apartamento pequeno e simples

Confira: Mesa de Jantar de Vidro com 4 Lugares

Confira saltos de sapatos femininos maravilhosos!