Como é o casamento evangélico


By Redação | 2 de abril de 2015.

Organizar um casamento evangélico requer alguns interesses diferentes dos casamentos de outras religiões.







E apesar de existir muitas contradições, o evangélico pede as bênçãos de Deus para seu casamento. É claro que nem todos os evangélicos pensam igual, mas de maneira geral, a parte religiosa é  mais importante do que a civil. Obviamente que perante a legalidade humana, a parte civil não deve faltar.

Durante uma cerimônia religiosa de casamento, os evangélicos pedem as bênçãos de Deus para a união e fazem propósitos de fidelidade um ao outro e compromisso diante de Deus, e não seguindo o tradicionalismo, mas buscando fazer uma cerimônia de gratidão e oração, esta que é dirigida por um pastor e não por um padre, é realmente um momento muito solene.

A noiva geralmente prefere vestimentas mais discretas e sem decotes e fendas provocantes, sem transparências e sem exageros, e a maquiagem também é mais discreta e natural.







Sem extravagâncias e sem bebidas de álcool, a festa pode ser apenas uma recepção mais contida, mas que de igual forma é muito agradável e aconchegante aos convidados.

A cerimônia de casamento evangélico é realmente muito bonita e bem diferente da cerimônia católica, mas de igual forma, tem por objetivo criar uma união de amor, estabilidade e direção de Deus.

casamento evangelico 1
casamento evangelico 2
casamento evangelico 3
casamento evangelico 4
casamento evangelico 5
casamento evangelico 6
casamento evangelico 7
casamento evangelico 8
casamento evangelico 9








Recomendamos a leitura...
Moda de vestidos evangélicos no joelho – Aprenda como usar

Vestidos evangélicos curtos da moda

Fique na moda com vestidos evangélicos longos para festas e igreja

Moda Evangélica Com Renda, As Melhores Dicas E Opções!

Modelos de Convite para casamento, modelos divertidos