O que pode ser Dor no Pé do Estômago atente-se e trate


By Redação | 10 de novembro de 2015.

Sentir dor no pé do estômago pode ser indícios de doenças graves, por isso, melhor é buscar um médico especialista se as dores forem persistentes, cortando-se assim o mal pela raiz com um tratamento adequado.







Em nossos dias é muito comum o uso de condimentos na alimentação, muitos deles prejudiciais a saúde, e, além disso, existe o problema de uma alimentação errada com excessos de gordura, de sal ou açúcar, e outras situações que podem causar danos a saúde.

Quando acontecem as dores de estômago com a sensação de queimação (azia), é necessário buscar por ajuda médica, pois esse problema pode se transformar em úlcera gástrica ou duodenal causada pelo excesso do ácido clorídrico no estômago.

Confira ótimas dicas para manter seus rins saudáveis.







Segundo especialistas, se a dor aparecer sem outros sintomas, não é motivo de preocupação, mas se vir acompanhada de febre, fraqueza, perda de peso e isso acontecer com certa freqüência, melhor é buscar logo por ajuda médica, pois o problema pode ser complicado.

Também pode acontecer que mesmo com as dores na região abdominal o órgão afetado ser outro como a vesícula, rins ou mesmo o pâncreas, por isso, é imprescindível um exame médico detalhado para se descobrir a verdadeira causa das dores.









Recomendamos a leitura...
Dicas Para Manter Os Rins Saudáveis, Cuide Da Sua Saúde!

O melhor remédio para dor de cabeça

Plantas de casas com 2 quartos para baixar ou imprimir

Conheça o remédio para colica menstrual ideal

Alimentação Macrobiótica para uma reeducação alimentar