Penteados com tranças para casamento passo a passo


By Redação | 24 de maio de 2016.

Quando você quer dicas de penteados com tranças para casamento passo a passo, é porque sabe que as tranças são atemporais, democráticas e versáteis, e uma opção perfeita para quem quer um visual elegante e charmoso a qualquer ocasião.







Seja para o dia a dia, seja para ocasiões festivas e até para as noivinhas, elas ficam perfeitas.

modelos de penteados com tranças para casamento coques

penteados com tranças diferenciadas para casamento







penteados com tranças para casamento coques

Existe uma infinidade de modelos de tranças, e você poderá optar por trança cascata, trança romana, espinha de peixe, tiara e tantas outras. E aqui vamos buscar te ajudar a aprender alguns penteados com tranças que são muito fáceis de fazer, e podem ser para qualquer ocasião.

Dê uma olhadinha em: Modelos de penteados com tranças para casamento

Então, comece um de seus penteados com tranças para casamento passo a passo lavando seus cabelos, e com eles ainda úmidos passe um mousse, depois seque, deixando-os volumosos.
Jogue todo o cabelo para um lado só, e comece a trança da raiz, bem ali junto com a orelha, e vá trançando pegando mechas que devem ser juntadas as outras.

Vá em direção a outra orelha. Cuide para não fazer a trança apertada. Quando pegar todo o cabelo solto, continue trançando em trança simples até o final, arremate com um elástico fino na ponta, e então, prenda a ponta no alto da cabeça na lateral. passe um spray para fixar melhor.

Recomendamos: Como fazer trança embutida

Mas existem outros penteados com tranças para casamento passo a passo, e você poderá apostar na trança romana, quer ver?

Comece procedendo a lavagem e retire o excesso de água, passe uma mousse e seque normalmente. Depois você poderá apostar em fazer cachos nos cabelos da raiz as pontas. Pode ser com baby liss ou mesmo com a chapinha. Agora enrole cada mecha no dedo e prenda na cabeça com grampo.

penteados com tranças para casamento dicas

penteados com tranças para casamento trança embutida normal

Depois de 10 minutos aplique spray, solte e bagunce um pouco para dar volume. Penteie mecha por mecha do topo da cabeça das pontas para a raiz.

Assista e aprenda fazer passo a passo trança romana


Pegue uma mecha de cada lado na altura da orelha e prenda com grampo, e vá fazendo isso até o final. Este é um dos penteados com tranças para casamento passo a passo que deixa muito elegante.









Recomendamos a leitura...
Penteados para cabelos compridos passo a passo

Penteados para cabelos médios soltos para casamento festas e bailes

Penteados com topete e franja para festas, casamentos, formaturas

Penteados para cabelos compridos com tranças

Penteados para cabelo curto para bailes casamentos e festas de formatura