Receita de pavê de morango


By Redação | 15 de Janeiro de 2014.

Para a sobremesa do domingo junto com a família, uma receita de pavê de morango pode ser uma excelente idéia, pois afinal de contas, esta fruta saborosa e nutritiva vai bem em qualquer receita.







Então se você quer agradar a todos e mostrar suas qualidades na cozinha ai vai uma receita de pavê de morango bem deliciosa.

Você vai precisar: 1 lata de leite condensado e 2 latas de leite de vaca, 2 colheres (sopa) de maisena, 3 gemas, 1 colher (chá) de essência de baunilha, refrigerante de guaraná, 400 g de bolacha champagne, 1 bandeja de morango.

Já para a cobertura precisará de três claras em neve, ter colheres (sopa) de açúcar, 1 lata de creme de leite, 1 bandeja de morango.







Para fazer o creme misture o leite, o leite condensado, as gemas, a maisena, e a essência de baunilha e leve ao fogo até engrossar, reserve a parte até esfriar.

Depois disso, acrescente pedaços de morango e coloque em uma travessa, molhe os biscoitos no guaraná sem deixar encharcar e coloque sobre o creme.

Feito isso, para a cobertura bata as claras em neve e acrescente o açúcar, desligue a batedeira e acrescente o creme de leite sem soro mexendo com cuidado sem bater e coloque sobre os biscoitos.

Depois disso, é só decorar com alguns morangos e colocar para gelar.









Recomendamos a leitura...
Receita de Torta de bolacha muito deliciosa

Gente, Vejam Que Lindezas As Opções De Chocolate Quente Fumaça!

Receita de Sobremesa de Banana

Veja Receitas de Docinho Para Festas De Aniversário

Receita de bolo de doce de leite