Decoração: Revestimento para churrasqueira de tijolo


By Redação | 29 de abril de 2016.

Ao ser buscado o melhor revestimento para churrasqueira de tijolo, é importante que esta seja construída de forma correta com materiais apropriados, e no caso de revesti-la internamente, a melhor opção é buscar pelos tijolos refratários que tem a propriedade de manter o calor interno.







Depois disso, é hora de buscar pelo revestimento para churrasqueira de tijolo que vai deixá-la com uma aparência mais bonita e moderna, e para isso então existem no mercado os tijolos ou tijoletas que ficarão aparentes, mas se você preferir poderá revesti-la com revestimentos cerâmicos diversos, e é por isso que ela precisa conservar o calor internamente.

revestimento para churrasqueira de tijolo com azulejo

revestimento para churrasqueira de tijolo com duas cores







Uma vez, mantido o calor maior em sua área interna, a churrasqueira poderá então receber acabamentos em revestimentos cerâmicos diversos, em madeira maciça, ou mesmo outros acabamentos, que garantirão um visual bem elegante ao local.

Também tem as variadas espécies de pedras que podem ser utilizadas neste revestimento, tais como o granito, o mármore, a pedra São Tomé, os filetes de pedras variadas, entre outras, cada uma oferecendo seu visual característico.

revestimento para churrasqueira de tijolo com mosaico de pedras

revestimento para churrasqueira de tijolo com pedras rusticas

Mas seja qual for o revestimento externo que você escolher, certifique-se de que o calor interno não seja sentido no lado externo, pois só assim o trabalho elaborado neste revestimento vai trazer o resultado esperado na sua beleza.









Recomendamos a leitura...
Revestimento com tijolinho na cozinha da mais estilo a este ambiente

Máquina de fazer tijolos ecológicos

Acabamento para banheiro, cuidado nas escolhas

Bancada para churrasqueira

Sofá de canto branco