Como usar um VESTIDO CURTO Tomara que Caia de Renda


Você já escolheu aquele vestido lindo para ir aquela festa, balada ou jantar especial? Ainda não? Bem, então para você e todas as meninas que adoram estar sempre bem vestidas a nossa dica de hoje é o vestido curto tomara que caia de renda.

Nos últimos anos percebemos que o vestido curto virou febre entre as meninas que curtem uma balada ou que gostam de sair bem arrumadas. Essa opção é de tirar o fôlego, já que as meninas ficam realmente lindas, mostrando belas pernas por onde passam.

O vestido de renda, por sua vez, é uma das opções mais românticas e delicadas. Ele traz um ar de leveza e feminilidade, ajudando a manter os olhos do seu namorado sobre você ou ainda, dos outros gatinhos que você está de olho.

 

vestido curto tomara que caia renda 1
vestido curto tomara que caia renda 2
vestido curto tomara que caia renda 3
vestido curto tomara que caia renda 4
vestido curto tomara que caia renda 5
vestido curto tomara que caia renda 6

Para usar um vestido curto tomara que caia de renda a garota tem que ter disciplina, cuidados com a postura e na hora de se abaixar são cruciais para aquelas que querem parecer uma dama.

Em 2018 esse modelo continua em alta, se você conta com um desses vestidos no guarda roupas não precisa se preocupar, vai poder usar e abusar do seu modelito nas ocasiões. Se por acaso você não tem um desses mas gostaria de comprar, fique à vontade.

 

 

 

Imagem 2 – Os modelo podem variar entre os mais simples, até os mais luxuosos e sofisticado, tudo para que fique linda e bem apresentável em sus momentos especiais, lazer ou mesmo no trabalho, este modelo esta perfeito para momentos mais casuais, em renda no azul celeste, e um detalhe muito lindo  em renda de guipir na barra.

 

Imagem 3 – os modelos mais acinturados com saia rodada, em renda com forro, tomara que caia e com decote estilo de princesa, são mais apropriados para festas de formatura, casamentos entre outros mais especiais.

 

 

 

Imagem 4 – Para mulheres mais altas e magras  os modelos no comprimento midi são os mais indicados, e o modelo na imagem abaixo esta muito delicado e podendo ser usado até mesmo para ir a igreja, basta jogar um bolero ou mesmo um blazer mais curtinho e com certeza vai estar linda como nunca.

 

 

Imagem 5 – As estampas animal print ficam maravilhosas para se fazer vestidos tubinhos tomara que caia, como este que vemos na imagem abaixo, os detalhes em renda de guipir no decote e na barra, deram um destaque muito moderno e delicado ao vestido da jovem.

 

 

Imagem 6 – Aqui a jovem optou por fazer seu vestido em renda azul turquesa com forro branco, e nas laterais do modelo uma faixa com tecido drapeado em cetim da mesma cor.

 

Imagem 7 – Este modelo esta no auge da moda, em renda de guipir com forro branco, modelo mais ajustado ao corpo, com uma especie de babado na parte do busto, e detalhes em ondas na barra e no babado que deixaram o modelo ainda mais encantador.

 

 

Imagem 8 – Os tecidos em tons de nude é a sensação do momento, e o modelo abaixo esta incrível, em renda com detalhe em transparência na parte do decote para dar um charme a mais, modelo tubinho com detalhes na barra e acima do decote em guipir.

 

 

 

Imagem 9 – Maravilhoso! muito chique e muito elegante, em renda de guipir com babado franzido na parte do busto, e o resto do corpo bem acinturado, no comprimento midi, forrado deixando uma parte com transparência, para dar mais sensualidade ao modelo, que com esta linda sandália de salto com amarrações ficou anida mais lindo e formoso.

 

 

Imagem 10 – A renda trabalhada ou em guipir como conhecemos, da um charme a mais no modelo do vestido, por ser mais delicada e proporcionar mais elegância e glamour aos modelos, perfeitos para eventos mais formais.

 

Imagem 11 – Aqui a jovem que veste um modelo plus size, tomara que caia em tecido de helanca, o detalhe em renda na barra deu um toque muito bacana ao modelo, assim como a faixa em cetim logo abaixo do busto, valorizando ainda mais seus seios fartos.

 

 

Imagem 12 – Modelo digno de uma diva, com decote tomara que caia estilo de princesa, acinturado com saia rodada, na renda trabalhada em cor preto com forro também em preto, perfeito para festas de formatura.

 

 

Imagem 13 – A cor verde destacou muito na pele linda e delicada da morena, modelo tomara que caia, com detalhes em renda no busto e na parte do corpo do vestido, deixando uma parte com pontas e outra lisa, na cintura uma faixa em cetim com amarrações feita na lateral.

 

 

 

Imagem 14 – Para o dia a dia ou situações menos formais, este modelo esta bem apropriado, em tecido neoprene na cor cinza claro, com delicado babado feito na renda de guipir na parte de cima do vestido, modelo tomara que caia com detalhe vazado no decote.

 

 

Imagem 15 – Modelo belíssimo, tomara que caia, em renda com forro de cetim, detalhes no decote com babadinho em renda, acinturado e com saia em evasê, nos pé linda sandália de salto gladiadora, perfeito para uma festa de casamento.

 

 

Imagem 16 – Os modelos tomara que caia feito na renda e com forro de outra cor fica muito legal e bem diferente, como este aqui que a jovem esta usando na imagem abaixo, em renda na cor preto e o forro no vermelho, e para marcar a cintura uma faixa acetinada no vermelho destacando ainda mais o modelo.

 

Imagem 17 – Ja neste o modelo é um tubinho feito na renda preta com forro branco, e nos pés um sapato de salto plataforma modelo pep toe.

 

 

Imagem 18 – E para finalizar temos um modelo na cor nude, simplesmente maravilhoso, bem ajustado ao corpo valorizando ainda mais sua belíssima silhueta, na renda trabalhada e modelo tomara que caia com decote de princesa, perfeito para baladas noturnas assim como festas ou eventos especiais.

 

 

 

 


Recomendamos a leitura...
VESTIDO DE NOIVA 2018 Modelitos para se casar com elegância

VESTIDOS PRETOS PARA FESTA modelos longos ou curtos

Vestidos curtos COM TULE no decote, no braço ou nas costas

Modelos de VESTIDOS PLUS SIZE de verão curtos ou longos

VESTIDOS LINDOS para madrinhas de casamento