VESTIDOS PARA GESTANTES JOVENS, As Peças Mais Lindas E Fofas Que Existem!


By Redação | 31 de março de 2017.

Gente linda e maravilhosa que está sempre por aqui, muito obrigada pela preferência. Vejam que arraso os modelos de vestidos para gestantes.







Tem coisa mais linda que uma grávida de vestido gente? Não tem não é verdade? Pois bem, confiram agora no Charme e Estilo os modelos mais lindos.

Mulher, futura mamãe, moças, enfim, femininas, saibam que a gravidez é uma fase muito importante na vida de uma mulher.

E envolve todas as pessoas da família, não só a grávida obviamente, como o pai da criança, os avós, enfim, há toda uma comoção familiar.







Então mocinha linda que está esperando neném, confiram as dicas mais tops para usar vestido de festa para gestantes.

Mamãe, evite os modelos muito extravagantes, com lantejoulas, babados, aplicações, franjas e brilhos.

 

Imagem 1 – Opte por modelos mais simples, com tecidos leves e macios, para dar um melhor acimento ao modelo, como este em jeans mais fino, modelo estilo uma bata ou trapézio, com bolso nas laterais manga regata mais cavado podendo se usado com uma blusinha básica por baixo, com abertura nas costas feita com botões e um cinto feito do mesmo tecido para fazer ajuste conforme a barriga aparece.

 

Imagem 2 – Para eventos mais especiais os modelos feito com tecidos mais delicados como os plissados ficam maravilhosos, e para valorizar bem sua linda barriguinha use um belo cinto abaixo do busto para ajustar o modelo do vestido.

 

Imagem 3 – A malha é um tecido maravilhoso para fazer vestidos para gestantes, por ser leve, fresquinho e dar um bom caimento, é o tecido mais desejados e escolhido pelas gravidas na hora de fazer o seu vestido, com cores e estampas muito variadas que as vezes fica até difícil escolher.

 

 

Imagem 4 – E o que dizer da renda? delicada com trabalhados maravilhosos e delicados, como este modelo que podemos ver na imagem baixo que a jovem gestante esta usando, em renda branca com forro, e para realçar sua barriga optou em usar um cinto na cor nude que ficou perfeito.

 

 

Imagem 5 – Modelos com mix de cores de tons sobre tons ficam fantásticos no corpo de uma mulher gestante, especialmente quando for uma gestante mais jovem, cores alegres e vibrantes são as mais favoráveis.

 

Imagem 6 – E se a jovem gestante for alta e magrinha, pode apostar nos modelos midi com estampas florais, com cores mais fortes ou mesmo as mais delicadas vai ficar muito linda e elegante, invista em um lindo salto e ficara poderosa.

 

 

Imagem 7 – E se você jovem esta gestante e ainda não tem uma ideia ou modelo de vestido, aqui temos três modelo incríveis no jeans mais fino, com certeza um vai lhe agradar.

 

 

Imagem 8 – E se você ama usar um modelo longo, este esta simplesmente divino, na malha fria, modelo regata com algumas pregas, uma fenda na lateral, e um cordão logo abaixo da barriga para fazer um melhor ajuste e realçar melhor sua barriguinha.

 

Imagem 9 – E o que falar deste modelo feito na renda? lindo não? perfeito para gestantes ir a uma festa de casamento, formatura ou qualquer outro evento mais importante, modelo bem ajustado ao corpo valorizando bem a barriguinha da gestante, com mangas 3/8 e comprimento um pouco acima do joelho, com um belo salto e ficou um arraso.

 

 

Imagem 10 – Ou este feito de fio de lã? lindo delicado e com um bom caimento, perfeito para dias mais fresquinhos, e fica ainda mais bonito acompanhado de uma linda bota de cano alto com salto, gestante chique e elegante.

 

 

Imagem 11 – A cor preto é muito requisitada pelas mulheres gestantes, por ser uma cor que é básica e fica bem em qualquer modelo, alem de aparentar deixar mais magra, uma vez que gravidas a tendencia é inchar bastante.

 

Imagem 12 – Aqui a atriz Cheila Carvalho ex bailarina do Tchan, arrasou em seu modelito para gestante, em tecido de tafetá amassado, na cor azul celeste, com delicados babados feito na parte do busto, modelo sem mangas e bem longo, detalhes feito com viés logo abaixo dos seios para valorizar sua linda barriga de grávida.

 

Imagem 13 – E que tal esses para dias mais frios na vida de uma gestante? Modelos encantadores, feito em tecido flanelado, um na cor cinza liso e outro cinza xadrez, ambos comprimento até o joelho e mangas longa, modelo acinturado e saia gode, um com gola e lapela e outro com gola boba, muito delicados e charmosos.

 

Imagem 14 – Ou este em tecidos mais leves e finos, para dias menos frios, um em jeans com gola e lapela e o outro na malha fina com decote transpassado e amarrações feita abaixo do busto, deixando a barriga da gestante bem em evidencia.

 

Imagem 15 – Para o dia a dia de uma mulher gestante este modelo esta bem apropriado, na malha com estampa tropical, muito leve e confortável, perfeito para passeios no seu dia a dia.

 

Imagem 16 – Qualidade conforto e estilo, três coisas juntos em um único modelo de vestido, tecido de malha com linda estampa floral, a malha é sempre o tecido mais desejados por ter tudo isso, conforto, qualidade,estilo e dar um caimento perfeito ao modelo, especialmente quando se trata de vestidos para gestantes jovens.

 

 

 

 

 

Imagem 18 – Os modelos mais simples como este que vemos logo abaixo, são perfeitos para o dia a dia de uma mulher gravida, em tecido fino, modelo curto com pequenas pregas no busto, manga feita com alças largas, e uma prega na parte da frente para ajustar melhor sua barriga.

 

 

 

Imagem 20 – Delicado e muito encantador, em tecido leve e macio, na cor vermelho tomate, bem alegre, com mangas japonesa e decote canoa, modelo acinturado e com saia gode, o cintinho dourado deu um toque todo especial e realçou ainda mais a barriguinha da gestante.

 

 

 

 

 

Imagem 22 – Longo e muito bonito, feito em jeans mais fino e macio, na cor mais clara, modelo com manga retada, detalhe com botão na parte de cima do vestido, modelo reto com um pequeno ajuste logo abaixo dos seus seios, dando mais valor a sua linda barriguinha.

 

 

 

Imagem 24 – J aqui a jovem esta usando um modelo mais sofisticado, com detalhes diferenciados que deram um charme muito especial ao seu modelo, feito no tecido de brim mais fino, na cor nude com detalhes feito com lapelas e pequenos botoes na parte do busto, acinturado com saia gode com pregas e um cinto com pedrarias para marcar bem a sua barriga de gravida.

 

 

 

 

Imagem 26 – Simples porem muito delicado, modelo feito em malha de elanca nas cores salmão, modelo regata com saia rodada, comprimento acima do joelho, perfeito para festas de aniversários, ou outros eventos menos formais.

 

 

 

 

Imagem 28 – Os modelos mais soltinhos são os mais indicados para mulheres gestantes, mas nada impede que use um belíssimo modelo mais ajustado ao corpo como os modelos que vimos neste post, especialmente quando se trata de uma gestante mais magrinha que não tem excessos de gordura, somente a barriguinha, fica lindo e muito sensual.

 

 

 

Futura mamãe, saiba que os modelos mais soltos de vestidos e blusas são os mais ideais para essa fase da sua vida.









Recomendamos a leitura...
Vestido Casual Para Gestantes, As Peças Mais Lindas E Procuradas!

Vestidos Para Gestantes De Tecido, Os Modelos Mais Fofos Que Existem!

Vestido De Festa Para Gestantes, Os Modelos Mais Procurados!

Roupas Para Esconder A Barriga, Veja Dicas!

Ideias de Roupas Para Disfarçar Barriga!